top of page
  • Foto do escritorRodovias do Tietê

Rodovias do Tietê patrocina eventos culturais no interior de São Paulo em parceria com a Sustenidos.



Em março deste ano a Concessionária Rodovias do Tietê e a Sustenidos firmaram uma parceria em prol do setor cultural. A Sustenidos é uma organização referência na concepção, implantação e gestão de políticas públicas na área de educação musical.


O patrocínio busca tornar acessível a cultura para a população de diversas cidades lindeiras. Os próximos eventos contam com a apresentação do Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí no dia 23 (sexta-feira), no Teatro Municipal de Botucatu e do Coro Artístico, no dia 25 (domingo) no Teatro Palma de Ouro, em Salto.


Além das datas divulgadas, o Conservatório de Tatuí irá realizar uma extensa programação cultural, realizada em diversas cidades do interior de São Paulo. A programação completa pode ser acessada através do próprio site do Conservatório.


O Conservatório de Tatuí está localizado a 130 km da capital paulista. Recebe estudantes de todas as regiões do Brasil e também de outros países, como Argentina, Chile, Coreia do Sul, Equador, Estados Unidos, Japão, México, Peru, Portugal, Síria, Uruguai e Venezuela. Oferece ensino de excelência, com a missão de formar instrumentistas, cantores, atores, regentes, educadores e luthiers de alto nível. Sua importância no cenário musical é tão acentuada que garantiu à cidade de Tatuí o título de Capital da Música, aprovado por lei em janeiro de 2007. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente aos alunos e alunas.


A Sustenidos e a Rodovias do Tietê seguem apoiando crianças, adolescentes, jovens e adultos para que entrem na vida adulta certos de que a arte é a melhor companhia para essa jornada.


bottom of page