Ouvidoria
Entre em contato com nossa Ouvidoria para sugerir, questionar ou opinar sobre nossos serviços.
A Rodovias do Tietê dispõe de canais diretos de atendimento para solicitações de informações, registro de reclamações, sugestões e elogios.
Ouvidor: Shirley Regina Feijon Prata
O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo envio de sua mensagem, preenchendo o formulário abaixo ou pelos canais:
E-mail: ouvidoria@rodoviasdotiete.com.br
0800 770 3322
WhatsApp: +55 11 4602-7911 (apenas mensagens)
Forma presencial ou Carta: Sede da Concessionária - Rodovia Comendador Mário Dedini Km 108 + 600 Salto/SP
(o atendimento presencial é feito exclusivamente de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h).
O prazo de resposta à manifestação é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias conforme lei federal n° 13.460/17.
Sua manifestação poderá ser acompanhada através do protocolo de atendimento fornecido pela Ouvidoria no primeiro contato.
Pertences perdidos
Você já teve algum objeto perdido enquanto trafegava no trecho administrado pela Concessionária Rodovias do Tietê?
O procedimento padrão quanto a esses objetos encontrados é, registrar, catalogar e guardar por 90 dias. Os objetos ficam sob a guarda da Ouvidoria. O usuário deverá entrar em contato para obter seus pertences de volta.
Passado o prazo, os objetos podem ser encaminhados à doação, descarte ou entregues aos órgãos competentes.
Acessse os relatórios de transparência da Ouvidoria: