top of page

OUVIDORIA

ENTRE EM CONTATO
COM NOSSA OUVIDORIA

para sugerir, questionar ou opinar sobre nossos serviços.

A Rodovias do Tietê dispõe de canais diretos de atendimento para solicitações de informações, registro de reclamações, sugestões e elogios.

 

Ouvidor: Shirley Regina Feijon Prata

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo envio de sua mensagem, preenchendo o formulário abaixo ou pelos canais:

 

E-mail: ouvidoria@rodoviasdotiete.com.br

Telefone: 0800 770 3322

WhatsApp: +55 11 4602-7911 (apenas mensagens)

FORMA PRESENCIAL 
OU CARTA

Sede da Concessionária - Rodovia Comendador Mário Dedini Km 108 + 600, Salto/SP (o atendimento presencial é feito exclusivamente de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h).

O prazo de resposta à manifestação é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias conforme lei federal n° 13.460/17.

 

Sua manifestação poderá ser acompanhada através do protocolo de atendimento fornecido pela Ouvidoria no primeiro contato.

fachada.png
achados-e-perdidos.png
PERTENCES PERDIDOS

Você já teve algum objeto perdido enquanto trafegava no trecho administrado pela Concessionária Rodovias do Tietê?
 

O procedimento padrão quanto a esses objetos encontrados é, registrar, catalogar e guardar por 90 dias. Os objetos ficam sob a guarda da Ouvidoria. O usuário deverá entrar em contato para obter seus pertences de volta.
 

Passado o prazo, os objetos podem ser encaminhados à doação, descarte ou entregues aos órgãos competentes.

CONTATE-NOS

* Inclusão de campo cor/raça em atendimento a Lei 16.758/2018

Obrigado pelo contato!

RELATÓRIOS
Acesse os relatórios de transparência da Ouvidoria:
bottom of page